Infantil

Lauro Müller

Rafael 6 anos

Rafa fez 6!

Tempo vai com calma aí, rsrs...

Mais uma vez tivemos uma tarde super agradável com fotos a poucos dias do seu aniversário de 6 anos desse gatão que já registrei seus 5 aninhos, dessa fomos até o Mirante 12, uma parada turistica aqui em Lauro Müller com alguns entretenimentos radicais e um cenário lindissimo da nossa belissima Serra do Rio do Rastro.

Rafa começou com um tiquinho de medo no balanço, mas por fim já estáva até cantando nele, e aproveitamos mais do local e ficou a promessa que daqui um tempo ele descerá a tirolesa do parque.


Em seguida fomos para o pátio da igreja do km 12 fazer fotos com sua família que acompanharam, mamãe Meri, vózinha, priminha e tia.


Meri muito obrigada pela confiança e Rafa parabéns mais uma vez pela sua idade nova que chegou, aproveita muito essa fase, e que essas fotos ao longo da sua historia te remetam a uma bela lembrança. Beijos da tia Lilli e tio Delso.


Confira abaixo um pouco de como foi essa sessão de fotos do Rafael e sua família!


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"