Book de 15

Castelo Britânico e Lauro Müller

Thais Benedet

#15daThais

Esse ensaio foi esperado e adiado por um tempo devido aos tempos que vivemos, mas enfim no momento certo ele chegou e rendeu, meu Deus que menina mais leeeenda, um amor de pessoa,  e a escolha dela foi um lugar leeeendo, o Castelo Britânico, acredito eu que não teria lugar melhor pra fotografar essa princesa.

Foi uma tarde maravilhosa, o tempo super ajudou, depois retornamos para nossa cidade para fazer mais fotos em alguns pontos marcantes, e onde finalizamos a noite com muita luz!

Quando as fotos estão tão lindas que dispensam muitas palavras...

Ela estava rodeada de muito carinho e muito, muito amada por sua família e amiga que esteve presente e acompanhou tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho, espero que gostem muito desta prévia.


Locais: Castelo Britânico / Casa Pane

Make Leticia Luciano

Cabelo Larissa Hoffmann

Vestido de princesa: Atelie Bruna Spricigo

Look casual: Stilus Modas

Fotografia e edição: Lillian Barbosa



Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa


Tags

ensaio de quinze anos book de 15 fotos em castelo