22/02/2019 às 13:05 Dicas

Dicas para escolher os looks do seu ensaio

1140
1min de leitura

Vamos falar de algo que faz toda a diferença no seu ensaio? Sim, seu look!Um ensaio fotográfico é algo que eternizará o momento mais especial da sua vida, seja gestante ou 15 anos.O seu look é muito importante neste dia, pois precisa harmonizar com todo o conjunto da obra: maquiagem, cabelo e cenário.A dica é simples, aposte em peças com cores neutras, tons pastéis e estampas não tão chamativas, tudo isso para não cansar a foto e a elegância permanecer no click daqui 10, 20 anos.

Importante lembrar que o poá, listra, cores neon e estampas escritas carregam a foto, e talvez daqui uns anos você não irá mais achar legal!Acessórios fazem toda a diferença, então leve chapéus, colares,lenços e tudo o que você tiver de peças criativas - lembrando que precisa estar em harmonia com os looks - o mesmo vale para os sapatos!Lembre-se também que, um ensaio é feito com um único foco: você! Leve composições de looks que mais se encaixam com o cenário escolhido, e na hora você pode escolher o que você mais gostar e que tenha o seu estilo!Gostou das dicas? Então agora arrase no seu ensaio!

Anne Veran

Designer de ModaColunista de Moda: @noticiasjh e @sulinfoco Pós-graduanda em Mkt Digital e E-commercePós-graduanda em Negócios de Moda

22 Fev 2019

Dicas para escolher os looks do seu ensaio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá! Visitei o seu site e me interessei pelo seu trabalho.
Logo do Whatsapp