Infantil

Lauro Müller

Francisco - 5 anos

Francisco vai fazer 5!!

Que tarde incrível com essa família, com tempo muito agradável, em um lugar especial pra família, bem verde  foi cenário para as fotos de comemoração da nova idade que está chegando para esse príncipe, que além de muito fofo, tem muita energia, e esse sorriso com os olhinhos fechadinhos é de derreter o coração de qualquer um.

E começou assim, depois de uma "longa jornada" (rsrsrs, só pra incomodar o pai que falou que era logo ali) chegamos no primeiro cenário que o papai preparou um balanço profissional, que foi perfeito para as fotos, a pesar que o Chico ficou com um tiquinho de medo, mas tenho certeza que ele ainda vai aproveitar muito, e depois fomos apreciar o breve por do sol em outro cenário espetacular e assim fechar com chave de ouro nosso ensaio. 


Confira abaixo um pouco de como foi essa sessão de fotos do Francisco e sua família!

Obrigada papais pela confiança. 


Balões: JP Balões


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"