Infantil

Lauro Müller

Leví 3 anos

Leví vai fazer 3!!


E como ele ama os super heróis, principalmente Homem aranha, Hulk e Capitão América, os papais deram o jeito dessa paixão entrar no ensaio, e outra coisa que é a marca registrada dele é apagar velinhas (tipo aquele meme que apaga vela de todo mundo rsrsrs) então teve também,  Pensa numa criança que tem energia de sobra, agora multiplica e é ele, teve muita bagunça, teve muito sorrisos com esses furinhos na bochecha que eu amo, teve paradinhas pra esperar a chuva passar, mas nem ela nos impediu de fazer tudo o que planejamos.

Parece que foi ontem que eu fiz o ensaio da espera por ele, e agora meu sobrinho já está indo para o terceiro ano de sua vida e que trouxe mais alegria as nossas vidas. 


Fantasias: Cantinho da Day

Confira um pouco das fotos a seguir


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"