Infantil

Lauro Müller

Helena 2 anos

2 anos anos deixando a vida dessa família mais colorida

Helena vai fazer dois aninhos daqui uns dias e tivemos uma manhã de muitas brincadeiras com sua família, e pra que isso seja lembrado daqui um tempo.

Teve muitos abraços e beijinhos dos seus avós corujas, chá com as primas (é a brincadeira que ela mais ama, brincar de comidinha), brincar com os balões enquanto eles estavam entre nós (rsrs, eles tem que voar pra ter história pra contar), e claro que também com os papais foi muita troca de carinho, e brincar muito, de aviãozinho com a mãe, e saltar de bungee jump com o papai que é mais aventureiro, e ela gosta, e a parte tão aguardada e que com certeza ela amou e é evidente nas fotos: Hooora da tintaaa, de "se sujar" como ela dizia. E ela deixou a manhã bem mais colorida, além da roupa e pele.


Obrigada papais por confiarem na titia aqui para registrar esse momento da vida de vocês.


perte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia