Gestante

Lauro Müller

Mirela e Douglas à espera de Gabriel

A soma de uma manhã linda (muito desejada pela Mi, já que marcava previsão de chuva, olhando as fotos impossível de acreditar)

Um casal que se ama muito

A paixão por caminhão

E um presentinho de Deus para vida deles

Resulta em um ensaio maravilhoso!


Mudanças e adiamentos são o que mais aconteceram para todos ano passado, inclusive o ensaio da Mi e do Douglas, que a principio era pra ter sido somente deles, um ensaio do casal, mas aí veio imprevistos próximo a primeira data, e quando fomos remarcar a segunda data veio a boa noticia que a Mí estava gravidinha, para nossa surpresa do adiamento o ensaio de casal acabou se tornando um ensaio dos 3, pois agora eles estão à espera do presente que 2020 trouxe pra vida deles, o Gabriel. 💙

É assim, quando o amor é tão grande que não cabe mais no coração nasce outra vida.

Desejo que o Gabriel traga mais amor e felicidade a vida de vocês, e que venha fortinho, com saúde pra dar e vender.


Obrigada pela confiança no nosso trabalho, vocês foram incríveis, nossa manhã foi muito gostosa, ainda mais nesse lugar espetacular,  já imagino daqui uns anos o Gabi explorando tudo esses lugares e brincando muito.


Look @kisssuely

Produção @espaco_da_beleza_by_daiana


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo (SE FOR ANDROID OU EM COMPUTADOR)  para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

Tags

ensaio de gestante gestante gravida de menino ensaio em lauro muller fotografa de lauro muller fotografos de lauro muller book de gestante ensaio externo de gestante papais caminhoneiros fotos com caminhão