Gestante

Recanto da Ilha

A iluminada espera de Tiago

"A fé é como uma luz capaz de iluminar você até aos seus sonhos."
A iluminada espera por Tiago, que vem aí pra completar a felicidade dessa familia tão amada.


"Dia perfeito, fotógrafa perfeita. Deus me deu o milagre, e preparou o dia perfeito. Deus quando faz, faz nos mínimos detalhes. Obrigada meu Deus." Bruna

E foi assim, o dia não amanheceu dos mais bonitos, um vento que parecia que ia fechar tudo e não ia rolar as fotos, mas como Bruna comentou Deus prepara tudo nos mínimos detalhes, chegou a tarde com um entardecer lindo de sol, a família chegou toda tímida mas muito animada com esse momento que estão vivendo, o papai Joarez que não é muito de fotos se soltou muito, até comentou que fez mais fotos naquele dia do que em toda sua vida (kkkkk), a Helena agora é oficialmente a mana mais velha e já aguarda ansiosamente pelo maninho, ahhh, e mais uma integrante da familia também está, a Belinha. 

E assim o Amor virou gente!


Vestido Branco e Azul: Bel

Local: Recanto da Ilha Restaurante


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!