Gestante

Lauro Müller

Leticia e Ayrton à espera de Joaquim

Joaquim "É como se estivesse esperado toda vida pra te amar" Letícia


"Bem vindo meu novo ser 

Cercado de proteção 

De tanto amor 

tanta paz 

Dentro do meu coração"

É um trecho da música que escolhi pra embalar as fotos desse ensaio, e assim será, porque o sentimento já não cabe mais dentro deles, já está transbordando, e quando esse príncipe chegar terá muito, muito amor. E por coincidência vi uma legenda de foto no Instagram da mamãe com a frase da música com uma pequena alteração.

E esse dia do ensaio que chegou como um presente de amiga pra deixar registrado esse amor, se tem presente melhor que esse que deixará guardado tanto amor pra que o Joaquim e toda sua próxima geração possam ver, eu desconheço.

Quem participou e animou também o ensaio foi Tobias, que com certeza também dará muito amor e será um bom companheiro do Joaquim.

Confira um pouco a seguir de como foi esse ensaio, papais muito obrigada pela confiança, espero que vocês curtam o resultado


Make:  Lais Durante


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!