Gestante

Eco Resort Rio do Rastro

Jésica e Anderson à espera de Sebastian

Jesica e Anderson estão esperando por Sebastian!

Em meio as conversas que tivemos durante o ensaio o papai falou mais ou menos essa frase: que assim como a viagem, nem só o destino final é o mais importante, não só isso deve ser lembrado, mas sim o trajeto, o que foi vivido e sentido enquanto viajava, assim deve ser essa espera tão importante na vida dos dois, assim como em uma viagem, deve ser vivida cada momentinho, cada mudança, e trajeto que ela toma, curtir o Sebastian já desde a barriga, curtir toda essa preparação para a sua chegada, e uma dessas paradinhas na viagem foi o dia das fotos, que foi lindo, fomos contemplados com um tempo maravilhoso,  entre muito sol e nublado, uma paisagem linda como cenário do hotel Eco Resort Rio do Rastro.

Eu sou suspeita falar, mas gente essa gestante é a própria Barbie versão grávida, muito linda, delicada e um carisma sem igual.

Papais, obrigada pela confiança no meu trabalho, pela tarde maravilhosa, adorei demais conhecer vocês, nos vemos em breve, e agora curtam as fotos da doce espera pelo príncipe Sebastian.

Make:  Renata Gazola

Cabelo: Salão Dona Flor

Unhas: Débora Brandielli

Looks e acessórios da mamãe: Suely Kiss


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!