Gestante

Bom Jardim da Serra

Michelle e Lucian à espera de José Henrique

Michelle e Lucian estão esperando o primeiro e grande amor de suas vidas: José Henrique, nome esse que é homenagem ao avô e escolhido desde o começo do namoro!


"Bem vindo meu novo ser 

Cercado de proteção 

De tanto amor 

tanta paz 

Dentro do meu coração"

É um trecho da música que escolhi pra embalar as fotos desse ensaio, e assim será, porque o sentimento já não cabe mais dentro deles, já está transbordando, e quando esse príncipe chegar terá muito, muito amor.

E esse dia do ensaio que chegou para acabar com a ansiedade dessa mamãe, que ficava acompanhando as previsões do tempo e mostrava que ia chover, e essa mãe era a mais ansiosa e nervosa, preocupadíssima com esse tempo, mas chegou o dia e o calor era demais, começamos a subir a Serra do Rio do Rastro, eonde era seu sonho fazer o ensaio, e o tempo estava perfeito, como eu amo fazer fotos nublado e uma temperatura super agradável, aahhh, essa mamãe era só agradecimento, sorrisos e emoção.

Confira um pouco a seguir de como foi esse ensaio, papais muito obrigada pela confiança, espero que vocês curtam essa prévia!

Vestidos e conjuntos mamãe: Costureira Bel e São Paulo Magazine

Make:  Renata Gazola

Cabelo: Salão Dona Flor

Balão: JP Doces e Variedades

 

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!