Gestante

Lauro Müller

Samara e Gilberto à espera de Rafael

Samara e Beto esperando com muito amor a chegada de Rafa!

Quando souberam que estavam grávidos de um menino, pensaram logo em fazer fotos com o caminhão que está na família há anos, pois desde que a Samara nasceu o pai dela é caminhoneiro, e eles já viveram muitas aventuras, e daqui um tempo será a vez do pequeno Rafael.

Então chegou o dia das fotos, e a preocupação era grande se o tempo iria se manter ou chover a qualquer momento como mostrava a previsão, tivemos que mudar a locação das fotos, mas Deus é tão perfeito que nos preparou o local e momento certo, pois foi só acabar as fotos começou a dar os pingos de chuvas que eram previstos, mas antes disso aproveitamos muito a tarde, com a companhia da família, muitos sorrisos, carinho e boas lembranças que vão ficar desse dia para serem vistas juntas com o Rafa por muitos e muitos anos.

Aproveitem as fotos papais, foram feitas com muito amor!

Looks mamãe: Kiss Suely

Maquiagem: Renata Gazola

Cabelo: Salão da Luiza


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!