Gestante

Bom Jardim da Serra

Heloise e Edmar á espera de Vicente

Helô e Edmar estão esperando o grande amor de suas vidas: Vicente!

É assim, quando o amor não cabe mais no peito de duas pessoas ele se multiplica, e assim aconteceu com esse casal super querido, jovens e muito alegres, Helô e Edmar, o amor se multiplicou e estão esperando por um anjinho que se chama Vicente, nome dado em homenagem ao pai da Helô que não está mais entre nós, mas que estará sempre em seus corações e cuidando e olhando lá de cima pelo príncipe que está chegando.

Chegou o dia do ensaio e essa mãe era a mais ansiosa e nervosa, preocupadíssima com esse tempo, começamos a subir a Serra do Rio do Rastro, onde era seu sonho fazer o ensaio, e o tempo estava fechadíssimo, parecia que estávamos no meio de uma nuvem, papai e mamãe já queriam até desistir e descer novamente, mas a titia aqui foi persistente e otimista, e fomos até o final, nem dava de acreditar como o tempo estava lá em cima, céu azul e solzão, como a mamãe tanto queria, foi uma tarde divertida e com muitas foteeenhos.

Confira um pouco a seguir de como foi esse ensaio, papais muito obrigada pela confiança, espero que vocês curtam essa prévia!

Vestidos e conjuntos mamãe: Suely Kiss

Make:  Lais Durante

Cabelo: Rosiane Bett

Looks papai: São Paulo Magazine de Lauro Müller

 

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!