Book de 15

Serra do Rio do Rastro

Pietra

#15daPietra

Esse ensaio foi adiado por um bom tempo devido aos tempos que vivemos, e as previsões do tempo que não colaboraram, mas enfim no momento certo ele chegou e rendeu, meu Deus que menina mais leeeenda, um amor de pessoa, sem falar que daria uma top model e tanto.


O lugar escolhido para as fotos teve é maravilhoso por natureza, nossa Serra do Rio do Rastro, e com o dia perfeito que estava então, rendeu muito, teve desde gelo na subida da serra a por do sol no fim do ensaio, foi uma tarde maravilhosa

Quando as fotos estão tão lindas que dispensam muitas palavras...

Ela estava rodeada de muito carinho e muito, muito amada por sua família e amiga que esteve presente e acompanhou tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho, espero que gostem muito desta prévia.


Make Richelli Domingos

Cabelo Felipe Teles

Looks Acervo Lillian e Loja Amore

Fotografia e edição: Lillian Barbosa



Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa

Tags

ensaio de 15 anos book de 15 anos fifteensdalillianbarbosa ensaio na serra do rio do rastro book na serra do rio do rastro ensaio de 15 anos na serra do rio do rastro ensaio em bom jardim da serra fotografa de lauro muller fotografa de 15 anos ensaio externo de 15 anos