Book de 15

Cocal do Sul

Pollyani

#15daPolly

Uma princesa que poderia servir de inspiração para a Disney, com esse sorriso lindo, uma doçura, delicadeza que só, mas também já se mostra que está se tornando uma mulher muito forte, e mostramos todos esses lados dela nas fotos.

Como diz em Salmos: "o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã", porque ô tempinho pra testar a nossa emoção, na primeira data marcada chuva, na semana da segunda data neve, rsrs, Serra trancada, onde era a primeira opção, então veio a ideia de mudar de local e não poderia ter feito melhor escolha, cenário escolhido foi nada mais e nada menos do que um Castelo real, estilo britânico, e o dia estava lindo,  ficou maravilhoso e com o jeitinho dela.

Rodeada de muito carinho, atenção e sendo muito amada por sua família  que estiveram presentes e acompanharam tudo de pertinho. 

Obrigada pela confiança no meu trabalho, confiram está prévia.


Make/ Cabelo : Larissa Hofmann

Vestido: Acervo Lillian Barbosa

Looks casuais: Loja Espaço Fashion

Locais: Castelo Britânico / Casa do Doce / Cocal do Sul

Fotografia e edição: Lillian Barbosa


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa

Tags

ensaio de 15 anos fifteensdalillianbarbosa book de 15 anos ensaio em castelo fotos de 15 anos ensaio externo de 15 anos castelo britanico castelo em santa catarina castelo em cocal do sul ensaio de princesa fotos noturnas