Book de 15

Serra do Rio do Rastro

Hewellin

#15anosdaHewellin

Ahhh, como esses 15zão caem bem em vocês!

Tão alegres, cheias de vida, donas de si que o mundo parece se tornar minúsculo pra elas!
Uma fifteen leeeendona! Hewellin


Reparem na força desse olhar, reparem no quanto ela vai da meiguice ao carão em instantes! Além de linda, estilosa e super disposta a todos os meus pedidos de poses, olhares e sorrisos, ela ainda escolheu fazer seu book de quinze na Serra do Rio do Rastro (no nosso quintal né, que segundo ela e eu concordo: Pela região é o lugar mais lindo que tem), iniciamos aqui na nossa cidade Lauro Müller e fomos subindo e parando em cenários lindos, desde matinhos até aquelas paradinhas que não pode faltar de foteeenhos na estrada (bem tumblr) e concluímos com uma luz de por do sol maravilhoso (que nunca imaginariamos, já que o dia começou com um tempo bem feinho.

Obrigada a você Hewellin e a sua mãe, que confiaram em mim de olhos fechados! Jesi e Saimon, pais corujas que acompanharam o tempo todo, e claro a maninha Lulu que garantiu o bom humor do ensaio, ela estava cercada de muito amor.

Espero que gostem da prévia!!! E me ajudem a espalhar estas fotos por aí, para cada vez mais fifteens leendas como você apareçam por aqui.



Make e cabelo:  Daiana Berto

Unhas: Jesiane

Vestidos: produção Luana Fernandes/ acervo Lillian Barbosa

Fotografia e edição: Lillian Barbosa

Assistentes: Adelson 


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa