Book de 15

Lauro Müller

Yzadora

#15daIza

Todas as meninas que fazem o ensaio de pré quinze tem suas particularidades, o que me faz ficar encantada por cada uma delas, cada ensaio tem um sentimento e desafios diferentes, e com a Iza não podia ser diferente, pra ter essa manhã perfeita tivemos que ter paciência, já que o tempo estava sempre nos fazendo adiar, mas quando deu certo, foi uma manhã perfeita como ela merece.

Desde que começamos a conversar já vi seu jeitinho meigo, bem princesinha, mas tem uma personalidade muito forte também, um sorrisão lindo e uma beleza surreal. Então colocamos tudo isso no ensaio, começamos bem princesa com o vestido que ela mesmo ajudou a fazer e concluímos em lugares pela cidade mostrando seu estilo mais descolada.
Foi uma manhã linda nesse cenário maravilhoso pousada Sítio Esperança, onde sua mãe e suas irmãs acompanharam esse momento, e ficavam ali ao lado admirando e vendo como a menina linda da vida delas, está crescendo e se tornando uma mulher linda.



Make maravilhosa: Renata Gazola
Cabelo impecável: Salão Dona Flor
Local: Sítio Esperança

Balões, chuva de confeti, taça personalizada, fumaça: Jp doces e Variedades
Fotografia e edição: Lillian Barbosa


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia
#fifteensdalillianbarbosa