Book de 15

Lauro Müller/ Nova Veneza

Rafaela

#15daRafa


Gente eu me apaixonei pela Rafa desde que conversamos pela primeira vez pra combinar detalhes para a produção, ela é muito meiga, estilosa, adora esse mundo do skate, não é a toa que seu lugar preferido para as fotos tinha que ser na pista.

Adiamos a primeira data marcada e a segunda madrugamos para começar o ensaio e não é que logo no começo já começou chovendo, mas disse não vamos deixar ela nos desanimar, fizemos fotos com sombrinha, com mãe fazendo marabalismo pra segurar sombrinha e não deixar molhar a filha, e deu alguns minutos e ela deu uma tréguinha e continuamos, fomos para em direção a Nova Veneza, mas no caminho paramos em outra locação que planejamos, o trilho, só que não contavámos que o trem passaria bem na hora, e adoramos, mas logo em seguida, pensa numa chuva que veio com força (parecia que coisa de filme, porque vinha do nada e super forte, como se fosse corte de uma cena de episódio para outro); Mas ela não nos fez desistir, e ainda nos divertiamos com a situação, dali fomos para a bela cidade de Nova Veneza para fechar com chave de ouro.

A leeendona Rafa arrasou no seu ensaio de pré 15, agora é só dizer pode vim melhor fase: Quinzão.


Obrigada pela confiança no meu trabalho Rafa e família, vocês arrasaram em cada detalhe.

Make: @Catilce Elias

Balões: @JP Variedades e Balões

Unhas: Tamy Teixeira


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia #fifteensdalillianbarbosa