Yandra
#15daYandra
Essa princesa leeendona de cabelos escuros e sorriso meigo, mais conhecida por Yandra, é uma mineirinha que eu tive a sorte de ela ter récem vindo morar em Santa Catarina e nossos destinos se encontraram, ela que gosta de violino, é muito família, tanto é que trouxe todo mundo junto para acompanhar esse momento.
O tempo não estava aquele dia de ceú azul, ao contrario fomos desafiando a chuva, mas quem brilhou no ensaio foi ela.
Sempre auxiliada e muito amada por sua família que esteve presente e acompanhou tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho, espero que gostem do resultado
Make e produção: Daiana Hoepers
Vestido: Gracejo Noivas
Fotografia/ Direção e edição : Lillian Barbosa
Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!
"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia #fifteensdalillianbarbosa
Tags
ensaio de 15 anos fifteensdalillianbarbosa book de 15 anos 15 anos ensaio com violão fotografa de lauro muller ensaio em lauro muller book em lauro muller vestido rosa vestido de princesa fotos com flores fotos noturnas