Book de 15

Laguna

Eduarda

Duda vai quinzar!

E como ela mesma diz ela é praieira, então o ensaio não poderia ser em outro lugar do que não na cidade maravilhosa de Laguna, e toda a sua diversidade de cenários para fotos, começamos nas belas ruas com construções históricas ousando no estilo  despojado e meigo da Duda, dando paradas em café, praça, e todas as casinhas bonitinhas que víamos, e depois começamos para onde mais interessava a ela, praia e aí foi só lacres atras de lacres com vestido esvoaçante, biquíni poderoso e maio lacrador, e na volta pra casa a caça foi árdua para achar um local que combinasse com as fotos tumblr com luzinhas que queríamos, e não poderia ter achado lugar mais perfeito pra isso.

Duda adorei passar a tarde com você, além de linda e super simpática, foi paciente para reproduzir todas as fotos que planejamos, espero que goste do resultado tanto quanto eu amei.

Sem mais delongas rsrs...confira as fotos abaixo, e não deixe de compartilhar este link do álbum com o mundo inteiro, porque é o que ele merece.


Make: Emilli Ramos

Biquini: Pimenta Rosa

Looks:  Betta Presentes e Mais Vestidos



Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa