Book de 15

Laguna

Ana Carolina

Fotografar o tão esperado ensaio de quinze anos da Ana  foi muito especial, além de divertidíssimo, por dias conversamos e planejamos sobre ele, até que se aproximando a previsão do tempo para a semana era chuva, mas fomos muito confiante em fazer, pedimos muito pra Deus para dar tudo certo, ainda mais que ela dizia que queria fotos no pôr do sol, e que se chovesse íamos esperar e fazer as fotos após, pois na maioria das vezes após a chuva de verão faz aquele céu lindo cor-de-rosa, ainda mais sendo nas belíssimas praias de Laguna, e não é que o tempo ficou maravilhoso, e o pôr do sol mais lindo que já vi.

Ana tem uma aparência meiga, mas tem a segurança de uma mulher, como ela mesmo se definiu é eclética nos estilos, então ousamos nas produções, desde o esporte chique toda poderosa, bem romântica no figurino bailarina que me encantou e a todos que na cidade que passavam, aos estilos mais descolados, até o maiô em um lindo pôr do sol e brincando no mar, que inclusive era impossível não querer brincar, a água estava uma delícia.

Make: @Lara Dozol Buss

Cabelo: Ela mesmo fez e ficou maravilhoso

Fotografia e edição: Lillian Da Rosa Barbosa

Assistentes: Adelson / Talia

#fifteensdalillianbarbosa #lillianbarbosafotografia


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade!