Ensaio Pessoal

Lauro Müller

Thaisa Tezza

Thaisa vai trintar!

O que? Sim! É dificil acreditar que essa menina está completando 30 anos, não só pela aparência, mas ela tem a alma de uma menina que ela tem. 

E esse primeiro vestido das fotos  tem história. A Thai além de fazer seu ensaio para registrar essa fase de comemoração de uma nova idade que está chegando, quis deixar registrado uma parte da história de sua família no ensaio, eu sem saber quando recebi as fotos dos looks, achei lindo o vestido, mas nem sabia que por trás dele tinha um carinho enorme, foi então que ali durante as fotos a mãe da Thai contou que ele foi feito por ela e a irmã pra ela usar no casamento, e isso já fazem 38 anos, eu já imagino ele passando de geração em geração.

Produção: Espaço Larissa Hofmann


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio