Casal

Lauro Müller

Emilly e Vitor

Emilly e Vitor, um casal muito apaixonado!


Quando eu e a Emi começamos a conversar já vi o quanto ela e o Vitor se davam e o amor que tinham um pelo outro, 3 anos de namoro e companheirismo, eles ainda não vão casar, ainda (rsrsrs) mas quiseram fazer o ensaio apenas para registar o amor deles.

 Eles são um casal tão jovem, mas tão cheios de amor, e o Vitor tem uma paixão também que teria que encaixar no ensaio: seu Gol 94, aí ele se sentiu mais a vontade e os dois estariam além de na companhia um do outro, ainda estariam em seu habitat natural que é o golzão.

Obrigada pela confiança queridos! Fiquem aqui com uma prévia desse ensaio.


Make: Leticia Luciano



"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo(que por sinal foi uma música que o Otávio cantou para a Vitória em meio ao ensaio <3) e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

Tags

ensaio de casal ensaio em lauro muller fotografa de lauro muller ensaio no nascer do sol ensaio casal nascer do sol ensaio casal com gol 94 ensaio casal com carro