Casal

Eco Resort Rio do Rastro - Bom Jardim da Serra

Vitória e Otávio

Vítoria e Otávio, um casal muito apaixonado!

Quando comecei a conversar com a Ví já vi o quanto ela e o Ótavio se davam e o amor que tinham um pelo outro, eles ainda não vão casar, mas quiseram fazer o ensaio apenas para registar o amor deles, e por coincidência conseguimos fazer as fotos no dia em que comemoram o dia deles de namoro. Eles são um casal tão jovem, mas tão cheios de amor, cumplicidade, se entendem só de se olhar, que se combinam tanto que é lindo de ver.

Como ela gosta muito da Serra, fomos fazer o ensaio em um lindo cenário em Bom Jardim da Serra, que foi o Eco Resort Rio do Rastro, um hotel com belas paisagens.

Make: Lais Durante

Cabelo Vitoria: Luiza Cabelereira

Cabelo e Barba Otávio: Don Ramon Barbearia

Looks: São Paulo Magazine Lauro Müller

Local: Eco Resort Rio do Rastro


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo(que por sinal foi uma música que o Otávio cantou para a Vitória em meio ao ensaio <3) e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!