Casal

Jardim Secreto

Sara e Felipe

Um ensaio sobre amor, espera e o cuidado de Deus nos detalhes


Como é maravilhoso encontrar a pessoa perfeita para viver o resto da vida.

Primeiros dias oficialmente Sr e Sra Querino Dutra, primeiros dias tão deles, primeiros dias do para todo sempre. 


O tempo de Deus é lindo e eu posso provar


O primeiro desejo do coração deles desde que viram algumas fotos desse lugar era de conhecer e fazer o ensaio pré casamento lá, porém por alguns motivos o ensaio foi marcado para outro lugar, mas o desejo ainda ardia no coração deles, e foi então que foram atras de tudo e mudaram data, e tudo que fosse preciso para se encaixar para fazer neste lugar que deixou eles encantados,  esse lugar era o Jardim Secreto, um local lindo construído por um casal para ser cenários de registros de histórias de amor para outros casais, e dessa vez foi pós casamento, mas não tirou o brilho em nada, não foi antes e nem depois, foi no tempo certo, no dia ideal, e foi tudo perfeito.


Obrigada por terem confiado este momento lindo e de realização de vocês, desejo todo amor e felicidade do mundo para vocês.


Colaboradores

Make: Lais Durante

Looks: Rosi Moda Social

Closet Maysa

Local: Jardim Secreto Ville de France

Fotografia e Edição: Lillian Barbosa Fotografia


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"