Book de 15

Bom Jardim da Serra e Nova Veneza

Ana Beatriz

#15daBea

Segunda vez que encontro essa princesa leeendona para registra-la, dessa vez foi pra eternizar essa fase que amo, seus quinzão!

E é facil estar com ela, direcioná-la, pois com sua entrega, leveza, seu sorriso fácil, sua beleza que é tanto por dentro como por fora.

Foi um dia perfeito, o tempo ajudou super, mesmo quando achamos que o tempo ia ficar fechado o céu nos surpreendeu e ficou lindo, e os cenários foram variados, começamos no caminho da Serra do Rio do Rastro e seguida seguimos para fazer muitas fotos lá em Bom Jardim pela manhã e até tarde seguimos para a charmosa cidade Nova Veneza onde fechou o ensaio com chave de ouro, foi perfeito do jeitinho que ela merecia.

Sempre auxiliada e  muito amada por sua família que esteve presente e acompanhou tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho, espero que gostem do resultado.

Enfim, foi leeendão, então conferi um pouco do resultado dessa sessão!


Make e produção: Larissa Hoffmann



Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa



Tags

ensaio de 15 anos book de 15 anos fotos de quinze anos ensaio externo de 15 anos fotografa de lauro muller fotos em bom jardim da serra fotos em nova veneza fifteensdalillianbarbosa