Book de 15

Lauro Müller

Kamily

#15daMika

Essa princesa leeendona com seu jeitinho meigo e tímido, mais que tem uma personalidade forte, conhecida por Kamily, é um arraso de menina mulher, foi bom te conhecer e participar dessa fase que amo, pré 15 anos.

Foi uma tarde perfeitaaaahh, o tempo estava nublado mas pra quem brilhou foi ela, os cenários foram variados, começamos a caminho da pousada, e depois seguimos para a pousada Estância Pé da Serra, logo seguimos para o balanço infinito do Mirante 12 e fechamos com chave de ouro com fotos na estrada.

Enfim, foi leeendão, então conferi um pouco do resultado dessa sessão!

Make e produção: Daiana Berto

Fotografia: Lillian Barbosa

Sempre auxiliada e  muito amada por sua vó e amigas que estiveram presente e acompanharam tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho, espero que gostem do resultado.


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa