Book de 15

Lauro Müller

Sophia

#15daSophia


Fotografar o tão esperado book de 15 da Sophia  foi muito especial, além de divertidíssimo, por dias conversamos, planejamos e adiamos o ensaio devido ao tempo, a mãe e as fadas madrinhas, também conhecidas como tias se empenharam muito para que tudo desse certo, desde ir atras de pequenos detalhes.

Chegou o dia do ensaio o dia estava lindo, calor, céu azul, e foi só gratidão e alegria.

Começamos já a fazer fotos nos primeiros cenários pensados para ser uma vibe bem romântica, com flores, bicicleta, balanço; E logo fomos para uma pegada mais descoladinha, terminando o ensaio na estrada bem despojada, Sô além de linda, simpática é bem eclética nos estilos, então ousamos nas produções.


Obrigada Sophia e família pela confiança no meu trabalho, agora sem mais delongas, confira abaixo um pouco do que rolou no ensaio.

Make: Lais Durante

Cabelo e unhas: Tias Suelen e Nanda

Fotografia e edição: Lillian Barbosa

Assistentes: Adelson 


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa

Tags

fotografa de lauro muller ensaio de 15 anos ensaio de 15 anos em lauro muller ensaio com balanço ensaio de princesa book de 15 anos fifteensdalillianbarbosa ensaio de debutante book de quinze anos lauro muller