Book de 15

Bom Jardim da Serra

Maria Eduarda

#15daMariaEduarda

Essa gauchinha veio nos encantar aqui em Santa Catarina, um sorriso radiante, um sotaque gostoso de ouvir, uma beleza sem igual e sem falar da simpatia que já é genética de família.


Ela tem algumas paixões  que tentamos encaixar no seu book de 15, uma delas é nossa belíssima Serra do Rio do Rastro, que é a combinação perfeita com a paixão que tem por moto, em especial a do seu papis. Outra seria violão, flores, uma vibe bem romântica, e por fim uma que é a paixão universal de qualquer um, por do sol, e foi com ele que fechamos com chave de ouro.


Obrigada Maria e família pela confiança que tiveram no nosso trabalho e pela tarde divertida.


Quem arrasou na produção (make e cabelo) e nos acompanhou no ensaio foi a Cabeleleila Lai Heinzen.



Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia


Tags

book de 15 anos ensaio de 15 anos ensaio de quinze anos ensaio na serra do rio do rastro book na serra do rio do rastro fotos na serra do rio do rastro book com moto book no por do sol book de 15 com moto fotografa de 15 anos fotografa de lauro muller ensaio em bom jardim da serra book em bom jardim da serra