Book de 15

Serra do Rio do Rastro

Karol

#15daKarol

Essa fada leeendona de cabelos escuros e sorriso meigo, mais conhecida por Karol, ela que gosta de violão e é apaixonada por motos, mas não é qualquer uma, gosta das esportivas, e não vê a hora de ter a sua própria, por isso planejamos um ensaio que tivesse a sua personalidade e todos os seus estilos, desde princesinha a motoqueira do asfalto. 

O tempo não estava aquele dia de ceú azul, ao contrario fomos desafiando a chuva, kkk, e estava um dia tipico serrano com muita serração,  mas quem brilhou no ensaio foi ela.

Sempre auxiliada, cuidada e  muito amada por sua família que esteve presente e acompanhou tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho, espero que gostem do resultado

Make: Lais Durante

Cabelo: MM Espaço Della's

Locais: Serra do Rio do Rastro / Route 66

Fotografia/ Direção e edição : Lillian Barbosa


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa