Book de 15

Castelo Britânico

Leticia

#15daLeh

Gente, vocês não têm ideia do que aconteceu no ensaio de 15 anos da leh! Imaginem só, ela começou arrasando com um vestido azul longo, na dentro do castelo! E o melhor de tudo é que ela não parou por aí, no segundo look, colocamos um vestido preto maravilhoso, novamente dentro do castelo, só que dessa vez ela estava explorando outras paisagens, uma verdadeira musa viajante!


Agora, meus queridos, segurem o queixo porque a surpresa não para por aí! Adivinhem o que ela aprontou no terceiro look? Isso mesmo, um look rosa! E não estamos falando qualquer look rosa, não, era um crooped rosa e calça super poderoso, tudo isso na escada do castelo, dando um toque sombrio e misterioso à sessão de fotos .Leh arrasou, gente!


Mas pera lá, não cheguei nem na melhor parte. Pra finalizar, colocamos um vestido amarelo , cheia de atitude , e complementamos  com um balanço com girrassois!  E o melhor de tudo é que ela estava nas paisagens incríveis que rodeiam o castelo, aproveitando cada cantinho desse cenário maravilhoso! 


Enfim, gente, foi um ensaio de 15 anos cheio de surpresas, looks super estilosos e muita diversão!A leh arrasou em todas as frentes, seja com o vestido azul, rosa, amarelo ou  . Essa garota sabe como aproveitar cada detalhe e arrasar em qualquer situação. Com certeza, essa sessão de fotos ficou marcada para sempre!


Confiram uma prévia do ensaio de pré 15 anos!

Fotografia/ direção e edição: Lillian Barbosa 


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade!

#fifteensdalillianbarbosa
#lillianbarbosafotografia