Book de 15

Bom Jardim da Serra

Aline Benedett

#15daAline

Hoje esta princesa está completando seus 15zão

Aline tem uma paixão por caminhões, então já começamos o ensaio assim né, aqui em Lauro Müller rodeada por o que ela mais gosta, foi bem radical esse momento, rsrs... 

E o restante do ensaio fomos para a Serra, paramos no caminho porque a beleza na subida já é espetacular, e quando chegamos lá em cima o tempo estava de assustar, mas tudo fechado de serração, mas sabíamos que se continuasse a andar encontraríamos o sol, e achamos mesmo, tanto que é que ela já entrou até nas águas da cascata, e aproveitamos muitos os cenários de lá, exploramos todos os estilos da Aline, e vou te dizer que ela simplesmente arrasou.

Sempre auxiliada e  muito amada por sua família que esteve presente e acompanhou tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho e parabéns leeendona.


Caminhões: Fontanella Transportes

Fotografia/ Direção e edição : Lillian Barbosa


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa

Tags