Book de 15

Lauro Müller

Izadora Benedet

Iza fez 15!

Cada ensaio tem sua importância, seu estilo, sua essência, nunca é SÓ mais um, e sim, é mais uma que trocamos uma experiência que será levada para ambas as vidas, minha, dela e da família.

E foi assim, com o ensaio da Iza era pra ter acontecido lá no começo do ano, mas aí veio essa pandemia, tudo fechou, inclusive os lugares que iriam atende-lá,  adiamos o ensaio sem remarcar uma nova data e depois de quase dez meses tudo se encaixou novamente, e remarcamos o ensaio, aconteceu no momento certo.

E tudo foi perfeito, o clima, e estes cenários foram no jardim da casa, acompanhada pela família, os "bebês" 🐎🐎🐕  foi um encanto, e eu fico muito feliz de ter dado tudo certo por fim.


Vestido: @forthedress_  

Produção: @bertodaiane

Joias: @gil.joiass


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia