Book de 15

Lauro Müller

Eduarda

#15daEduarda

Uma princesa que poderia servir de inspiração para a Disney, com esse sorriso lindo que como se não bastasse ainda vem com covinhas, uma doçura, delicadeza que só, mas também já se mostra que está se tornando uma mulher muito forte, e mostramos todos esses lados dela nas fotos.

Como diz em Salmos: "o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã", nesse caso ainda chegou a tarde, porque ô tempinho pra testar a emoção, não é que começou A CHUVA perto do horário do ensaio, e aí? Com tudo organizado, como faz?e ela decidida falou que com chuva ou sem ia ser naquele dia, além do tempo tivemos outros imprevistos, mas só serviu para atiçar ainda mais nossa vontade de fazer dar certo esse ensaio, e por fim ele foi, ficou maravilhoso.


Rodeada de muito carinho, atenção e sendo muito amada por sua família e namorado que estiveram presentes e acompanharam tudo de pertinho. Obrigada pela confiança no meu trabalho, espero que gostem muito desta prévia.


Make: LB Estética

Cabelo: Estúdio A

Coroa:Vany Noivas

Vestido: Ateliê Bruna Spricigo

Locais: Castelo Henquei Lage e Nova Veneza

Fotografia e edição: Lillian Barbosa


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa