Book de 15

Laguna

Bruna

#15daBrú

Fotografar o tão esperado book de 15 da Bruna  foi muito especial, além de divertidíssimo, por dias conversamos e planejamos sobre ele, os pais se empenharam muito para que tudo desse certo, desde ir atras de pequenos detalhes até montar barraca para usar como cenário, balanço e muito mais.

Chegou o dia do ensaio o dia estava lindo, calor, céu azul, e começamos já a fazer fotos nos primeiros cenários pensados para ser uma vibe bem romântica, com flores, bicicleta, balanço; E logo fomos para a cidade de Laguna, onde começamos pelo centro histórico, e pouco a pouco fomos sendo surpreendido pela mudança de clima, o tempo fechou, mas mesmo assim fomos levando a diante a ideia de ir para a praia, fomos fizemos, mas ainda tinha uma ideia que não estávamos conseguindo colocar em prática que era o cenário com a cabana, pois o vento estava muito forte e não conseguíamos deixa-la em pé, foi então que na volta para casa paramos no meio do caminho em uma das cidades e montamos por ali mesmo, e ficou diferente da ideia inicial, mas muito lindo.

Brú além de linda, simpática é bem eclética nos estilos, então ousamos nas produções, desde o esporte chique toda poderosa, outras horas bem romântica, aos estilos mais descolados, até o maiô no mar.

Obrigada Brú e pais pela confiança no meu trabalho, agora sem mais delongas, confira abaixo um pouco do que rolou no ensaio.

Make: @Sahra Cesconetto

Cabelo: Charlene Tavares 

Fotografia e edição: Lillian Barbosa

Assistentes: Adelson 


Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  #fifteensdalillianbarbosa