Família

Cocal do Sul

Família Melo

Comemorando o amor

Comemoramos tantas coisas na vida, passamos por tantas situações boas e ruins, tanta coisa muda, tanta coisa passa, mas tem algo que nunca muda, e isso será o amor entre a família, ali onde é, foi e sempre será o nosso refúgio, a força e alegria para seguir a vida.

E o aniversário dessa mulher incrível e mãezona Alice estava chegando,  então ela aproveitou para registrar a chegada dessa nova fase juntinho de quem são os presentes de sua vida, seu esposo Valdinei e seus filhos Samara (leeendona que já registrei duas vezes) e Josué (que é uma figurinha, quem conhece sabe, não tem como não se derreter e rir com ele).

Foi uma tarde incrível, sem sol, mas quem brilhou foram eles, em um lugar maravilhoso que tenho um carinho muito especial.


Confira um pouquinho desse ensaio

Ficha técnica

Makes: Lais Durante e Catilce Elias

Local: Fiorellino Casa de Festas

Fotografias/ Edição: Lillian e Adelson


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!