Família

Orleans

Família Fontanella

Eliane e Rudnei de linda união de 25 anos, e como presente de Deus uma linda família

"Um presente de Deus é o amor
Um passeio no céu é o amor
Eu não posso seguir
Sem você
Sem poder
Sem viver
O nosso amor"


"25 anos casados, uma data pra ser lembrada, no mundo que a gente vive hoje, alguns acham bobagem, mas pra gente é importante, a familia que o pai e a mãe formaram, tudo que conquistaram, o sitio tem um valor emocional muito grande pra nós, e por isso queremos fazer lá" Larissa


Com esse briefing eu tinha toda certeza que esse ensaio seria mais que especial, cheio de amor, e que essas fotos não seriam apenas fotos, mas sim a jóia da família, fotografias que guardaram pra sempre a história deles.


Chegamos no sitio, o dia estava lindo, a ansiedade por começar logo estava estampada nos rostinhos de cada um, mas logo que começamos todos se soltaram, inclusive o Rudnei que não era muito de fazer fotos se empolgou tanto (e fiquei sabendo que curtiu muito e queria todas as fotos rsrs). Todo mundo participou das fotos, inclusive, a Luli 🐶, Perna Longa 🐎 e o Pé de Pano 🐎.


Confira um pouquinho desse ensaio

Ficha técnica

Makes: @studiorenatagazola

Cabelos: @salãodonaflor

Looks: @spmagazinelm

Balões: @jpdocesevariedades

Fotografias/ Edição: Lillian e Adelson


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!



Tags

ensaio de familia fotografa de lauro muller fotografia de familia ensaio com cavalo ensaio no sitio book no sitio book com cavalo