Família

Lauro Muller

Maia e família

Pelo terceiro ano estou fotografando essa maravilhosa, a Maia, chegou seu mês de comemorar um novo ciclo na vida, e neste ano ela levou as pessoas mais especiais da sua vida, sua filha, namorado e enteado, uma família cheia de amor e humor para viverem a experiencia.

Fomos na Pousada Costão da Serra, onde tem cenários lindos, o tempo estava indeciso, nublado, abria e dava um azulzinho no céu, vezes davam uns pingos de chuva, e no final do ensaio fomos contemplados com um solzinho e um lindo arco-íris, agora pensa se não foi especial demais.

Alem das surpresas do tempo ainda fotografamos as cenas mais lindas entre um casal, que pareciam e filme, quando o namorado Miqueias levou suas fardas e fizemos cenas bem românticas, lembrando de um filme de romance que esta em alta, mas eles se superaram e entregaram muito mais, porque ali e de verdade, existe um grande amor.


Sem mais delongas, confira as fotos desse ensaio.


"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"

Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!



Tags

ensaio de aniversário ensaio em familia ensaio em lauro muller fotografa de lauro muller fotografos de lauro muller