Casal

Bom Jardim da Serra

Maiara e Willian

Maiara e Willian

Quando eu e a Mai estávamos planejando ainda comentamos que parecia distante ainda o dia do ensaio,  mas que quando menos esperasse o dia iria chegar, e nada que poderíamos ter planejado sairia melhor do que Deus preparou.

O dia amanheceu tão lindo, céu azulzinho, a animação estava toda toda, mas a tarde pra nossa surpresa o tempo começou a fechar, e quanto mais subiamos a serra mais fechado ficava, o coração já estava na mão, mas foi só chegar lá em cima, foi como se tirasse toda a serração com um sopro, foi surreal, aí o sorrisão da gente foi de orelha a orelha, rsrs... Vira e mexe até vinha um pouco de viração, mas só servia pra deixar a cena mais linda e cinematográfica. Enfim,  foi lindo, Deus presenteou esse casal cheio de amor, e eu só tive o papel de demostrar através do meu olhar essa sintonia e sentimentos que ambos tem um pelo outro.


Casal lindo, obrigada pela confiança no meu trabalho, confiram uma prévia de como ficou.


Make: Lais Durante

Fotografia e edição: Lillian Barbosa

Assistente: Adelson da Silva



Aperte o play no vídeo para ter uma música de fundo e se deixe envolver pela vibe deste ensaio!

"Ao passar o mouse nas foteeeenhos, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade! Gostou da imagem e quer salvar pelo celular basta você "APERTAR NA IMAGEM" e em seguida "PRESSIONAR O DEDO EM CIMA DA IMAGEM" e irá aparecer a opção "SALVAR ou FAZER DOWNLOAD DO LINK"
#lillianbarbosafotografia  

Tags

ensaio de casal ensaio na serra do rio do rastro book na serra do rio do rastro fotografa de lauro muller fotografa de santa catarina book em bom jardim da serra book de casal na serra fotos na serra do rio do rastro fotos em bom jardim da serra fotografa em bom jardim da serra fotografa na serra do rio do rastro lauro muller